domingo, 3 de outubro de 2010

Cabelo cacheado

Até pouco tempo todo mundo lutava pelo liso perfeito,mais agora a moda são os cachos bem definidos(repare nas atrizes e cantoras,todas estão adotando o cabelo wavy).Aí vão umas maneiras de enrolar o cabelo bem facinho:

Primeira ideia eh a mais conhecida:o babyliss.É basicamente uma chapinha ao contrário.Primeiro vc aplica o mousse pra ter certeza que os cachos vão fikar bem definidos,depois enrola o cabelo,que deve estar seco,no aparelho.That's the resultado;)

Segunda ideia pra quem nao tem o babyliss:Usa-se, então o secador com a escova. A ideia é enrolar bem a pontinha com a escova. Depois aplica-se o spray e a pomada, que vão segurar os cachos por muito tempo.(a "pomada" é cara pra caramba e só tem nos states,então dispensamos).A ideia é fikar tipo assim: Outra dica para um cacheado rápido é, com o cabelo ensopado, amassar os fios com mousse e uma toalha. A cabeça precisa estar inclinada para pegar da ponta à raiz. Depois, com um difusor, você seca o cabelo na mesma posição em que o amassou. A ideia eh essa,quanto mais bagunçado,mais moderno.

Oooooooou então se o seu cabelo eh mais leve,use akela antiga técnica,os bobes:

Fikdik#

Vaai soltar os cabelos cacheados garota!

BjsThais#

Nenhum comentário:

Postar um comentário