domingo, 16 de maio de 2010

Make : Qual é o seu estilo?






Estilo básico:


Rímel nos olhos, mas sem exageros, bochechinhas levemente coradas, para dar um ar saudável, olheiras corrigidas e lábios hidratados: tudo bem de leve, para nem parecer que está maquiada! Esse é o segredo do look básico.Assim como Gisele Bündchen e Angelina Jolie.










Estilo clássico:



O look: sombra esfumada.Sombra marrom esfumada no côncavo do olho dá profundidade ao olhar. O efeito é bem sutil e o truque é usado há décadas… um verdadeiro clássico do make!ótimos exemplos são Keira Knightley e Scarlett Johansson.












Estilo glam:




O look: pele iluminada.Pra ser glamurosa, tem que brilhar! Por isso, o iluminador na pele, destacando as bochechas e os olhos, principalmente, é o elemento principal desse look.A cantora Beyoncé e a atriz Paris Hilton aderiram a esse estilo.











Estilo moderno:





O look: boca marcante.Esse é um estilo sempre muito fashion e antenado na moda. A cada estação, os maquiadores elegem o look da vez: cara limpa, olho colorido… recentemente a boca marcante tem sido um elemento sempre presente. Ora é a vez do batom pink, ora é boca apagada com batom nude… mudam também as texturas, que podem tanto ser cremosas como bem sequinhas, o que eles chamam de batom matte.Esse look é usado por famosas também como Rihanna e Mary-Kate Olsen.











Estilo Pin up:




O look: delineador gatinho.Com esse puxado no final do traço, o delineador gatinho é um make que sempre dá um jeitinho retrô ao make, lembrando as pin ups dos anos 50.A Katy Perry e Dita Von Teese são as famosas que melhor representam.







Estilo Rock:



O look: olho pretoSeja contornado de lápis preto, esfumadinho ou com bastante sombra preta, o olho preto é o look eleito mais rock n’ roll de todos os tempos. Não é à toa que até os homens roqueiros (tipo o Billy Joe, do Green Day, e o Keith Richards, dos Rolling Stones) usam! Além disso, é unanimidade entre os maquiadores: é o look mais sexy de todos.A Avril lavigne e a Kate Moss demonstram esse look .




Estilo Romântico:


O look: blush boneca.Passado bem no alto das maçãs do rosto, redondinho, as bochechas rosadas deixam você com carinha de boneca, toda fofa e… romântica!Olha só a Miley Cyrus e a tayor Swift arrasando nesse look.



Espero que tenham gostado desse post!

Bjks Thata xD

Beeeeeijos Kih ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário